Comunicação > Restituições 2017 do Fundo FiscoForte são creditadas

Colegas que ainda não solicitaram a restituição 2016 também devem entrar em contato com o sindicato

06/04/2014 - Nº 105

A diretoria do Sindifisco-MG informa que os valores da restituição do excedente ao teto Fundo FiscoForte, apurado até 31 de dezembro de 2016, em sua maior parte, já estão disponíveis nas contas bancárias dos filiados. Todos os depósitos referentes à restituição 2017 de filiados que pediram a restituição de 2016 já foram creditados nas contas cadastradas no Sindifisco-MG. Neste ano, para os filiados que contribuíram durante todo o exercício de 2016, o valor a restituir é de R$ 1.265,33.

Em 2017, a diretoria e o Conselho Gestor do Fundo FiscoForte fizeram todos os esforços para antecipar a restituição, que ocorreria em junho conforme regulamento do fundo. Os filiados que ainda não solicitaram a restituição podem fazê-lo. É só acessar a ficha cadastral no link a seguir, preencher os dados e enviar para o e-mail restituicaofundo@sindifiscomg.org.br. Os auditores também podem ligar para o telefone 31.3194-2222 e fornecer seus dados.

Acesse aqui a ficha cadastral

Há ainda um número de filiados que não pediram a restituição de 2016 e também poderão solicitá-la juntamente com a de 2017, pela mesma ficha cadastral ou telefone.