Comunicação > Eleições 2017: Comissão homologa chapas e candidatos

E-mails das chapas serão encaminhados pelo Sindifisco-MG à categoria a partir de hoje

11/10/2017 - Nº 324

A Comissão Eleitoral Estadual (CEE) das Eleições Sindifisco-MG 2017 divulga abaixo o edital de homologação das chapas e candidatos ao pleito para o biênio 2018-2019. O edital será publicado em jornal mineiro de grande circulação amanhã (12).

Conforme o Sindifisco-MG informou ontem (11), para financiamento das campanhas, as chapas dividirão entre si, de forma equânime, recursos destinados pela entidade correspondentes a 4% da receita livre auferida pelo Sindifisco-MG no primeiro semestre deste ano, conforme definição da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 28 de outubro de 2015 (veja Informe 322).

Confira ata da reunião da CEE de ontem

Em relação aos e-mails marketing das chapas enviados pelo Sindifisco-MG, a Comissão Eleitoral Estadual divulga que, devido ao maior número de chapas inscritas e por questões técnicas da ferramenta de envio e dos provedores de e-mail, o número de e-mails enviados por dia será limitado a dois (duas chapas por dia). Os dois primeiros e-mails que chegarem serão enviados à categoria no mesmo dia, na ordem de chegada, e a partir do terceiro e-mail, o envio será feito na primeira hora do dia seguinte de expediente do sindicato. Vale lembrar ainda que, conforme a instrução, as chapas só deverão encaminhar um e-mail por dia e poderão apresentar as mensagens com logomarcas e uma foto. O conteúdo dos e-mails deve ser encaminhado, conforme especificações da Instrução Normativa CEE Nº 01/2017, até as 16 horas em arquivo "HTML", ou "JPG", sem filmes, para os e-mails informatica@sindifiscomg.org.br e comunicacao@sindifiscomg.org.br. Caso queiram confirmar o recebimento pelo sindicato, os representantes das chapas podem ligar para os colaboradores nos telefones 31.3194-2210 (Paulo Sérgio) ou 31.3194-2207 (Lilian Souza) ou 31.3194-2205 (Marcela Souza) ou (Alexandre Magalhães) 31.3194-2218.

O envio dos e-mails será feito a partir de hoje (11). Assim, os dois primeiros e-mails que chegarem serão enviados ainda hoje, e os que chegarem após esses serão encaminhados à categoria na sexta-feira (13), dia de expediente no Sindifisco-MG.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO - ELEIÇÕES SINDIFISCO-MG 2017

A Comissão Eleitoral Estadual do SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL, FISCAIS E AGENTES FISCAIS DE TRIBUTOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SINDIFISCO-MG dá ciência, a todos os filiados, da composição das chapas e candidatos ao Conselho Fiscal, Representante Local e Representante de Aposentado que concorrerão, para o biênio 2018/2019, nas eleições gerais que serão realizadas no dia 14 de novembro de 2017.

"Chapa ação fiscal": Presidente: Lucas Rodrigues Espeschit; Vice-Presidente: Luiz Eduardo de Miranda Lopes; Diretor de Assuntos Jurídicos: Marco Túlio da Silva; Suplente de Diretor de Assuntos Jurídicos: Francisco Flávio Silva do Nascimento; Diretor-Tesoureiro: Sara Costa Felix Teixeira; Suplente de Diretor-Tesoureiro: Gilson Martins dos Santos; Diretor-Administrativo: Matias Bakir Faria; Suplente de Diretor-Administrativo: Rafael Marcos Chaves de Resende; Diretor de Formação Sindical e de Relações Intersindicais: Deliane Lemos de Oliveira; Suplente de Diretor de Formação Sindical e de Relações Intersindicais: Elizangela Barbosa; Diretor de Aposentados e Pensionistas: Mauricio Prado; Suplente de Diretor de Aposentados e Pensionistas: José Aparecido de Pádua.

"Chapa CONSCIÊNCIA COLETIVA": Presidente João Antônio Filho; Vice-Presidente: Gamalier Lopes de Paiva; Diretor de Assuntos Jurídicos: Marcos Silva Marcondes; Suplente de Diretor de Assuntos Jurídicos: Ana Cristina de Andrade Queiroz Alfradique; Diretor-Tesoureiro: Antônio Edson Gallinucci Beira; Suplente de Diretor-Tesoureiro: Rita de Cássia da Silva Torres; Diretor-Administrativo: Célia Regina Galves; Suplente de Diretor-Administrativo: Júlio César Gonzaga de Faria; Diretor de Formação Sindical e de Relações Intersindicais: Lucilene Aparecida Brianese; Suplente de Diretor de Formação Sindical e de Relações Intersindicais: Marcelo Rodrigo Cruz; Diretor de Aposentados e Pensionistas: Newton Victor de Oliveira; Suplente de Diretor de Aposentados e Pensionistas: Fernando de Oliveira Gomes.

"Chapa INDEPENDÊNCIA e luta": Presidente Oswaldo Fernando Arbex; Vice-Presidente: Péricles Codo Andrade; Diretor de Assuntos Jurídicos: Marcelo Lyra de Almeida; Suplente de Diretor de Assuntos Jurídicos: Ricardo França Dolabella; Diretor-Tesoureiro: José Maria Figueiredo Junior; Suplente de Diretor-Tesoureiro: Rogerio Soares Carrusca; Diretor-Administrativo: Saulo Cunha de Oliveira; Suplente de Diretor-Administrativo: Maria de Fátima Rosa da Silva; Diretor de Formação Sindical e de Relações Intersindicais: André Luiz da Rocha Moreira; Suplente de Diretor de Formação Sindical e de Relações Intersindicais: José Luiz de Souza Lima; Diretor de Aposentados e Pensionistas: Jorge de Carvalho Martins; Suplente de Diretor de Aposentados e Pensionistas: Sebastião Alexandre de Mello.

"Chapa reconstruir": Presidente Marco Antônio Couto dos Santos; Vice-Presidente: Renato Linhares Ribeiro; Diretor de Assuntos Jurídicos: Alexandre Augusto da Silva Marques; Suplente de Diretor de Assuntos Jurídicos: José Alexandre de Souza da Silva; Diretor-Tesoureiro: Simone Angélica Braz de Jesus; Suplente de Diretor-Tesoureiro: Marcus Bastos Teixeira; Diretor-Administrativo: Hélio Ribeiro Franco; Suplente de Diretor-Administrativo: Danilo  Militão da Silva; Diretor de Formação Sindical e de Relações Intersindicais: Newton Flávio Silva de Oliveira; Suplente de Diretor de Formação Sindical e de Relações Intersindicais: Edmundo Ferreira de Araújo Junior; Diretor de Aposentados e Pensionistas: José Roberto  Medeiros; Suplente de Diretor de Aposentados e Pensionistas: Maurício José de Carvalho.

CONSELHO FISCAL: Alípio Pereira da Silva Filho; David Araújo; Edir da Silva Martins; Fernando César da Cunha Mattos; Jorge Eduardo do Vale Madalão; Leonardo Gil Salgado.

CONSELHO DE ÉTICA: Francisco Mota Santos; Luiz Roberto Mota Mayer;

REPRESENTANTE LOCAL:  Lucilene de Fátima Ferri Amaral (Núcleo Itajubá); Narciso de Carvalho Pontes (Núcleo de Itajubá); Márcio José Ottoni (DFT Manhuaçu).

REPRESENTANTE DE APOSENTADOS: Arnaldo Tadeu Guimarães (Divinópolis); Francisco Euclides do Vale (Uberlândia);

Belo Horizonte, 10 de outubro de 2017.

COMISSÃO ELEITORAL ESTADUAL

Presidente: João Bosco Geordano da Silva; Vice-presidente: Leonardo Augusto Rodrigues Borges; Secretários: Edson Mateus; José Enes Ribeiro e Maria Cristina de Oliveira