Comunicação > Jornal Fisco em Ação nº 6 começa a ser enviado à categoria

Publicação destaca luta contra atrasos e parcelamento dos salários

05/10/2017 - Nº 315

A edição número 6 do jornal Fisco em Ação começou a ser enviada esta semana à categoria fiscal. A publicação, que traz a cobertura da luta sindical no período de junho a setembro de 2017, destaca a mobilização contra os atrasos e parcelamento dos salários, mostrando as paralisações e demais ações de luta em todo o Estado.

O jornal também aborda a atuação do Sindifisco-MG na luta contra o fechamento dos postos fiscais em Minas. A matéria "Fechamento dos postos fiscais expõe descaso do governo de Minas com combate à sonegação" mostra que, após inúmeras tentativas frustradas de sensibilizar o governo para a importância dos PFs e a constatação de que a SEF/MG não reconhece esse trabalho e não se preocupa com os recursos sonegados, o sindicato decidiu reforçar a campanha na mídia a fim de alertar a população para os prejuízos provocados pelo fechamento.

A publicação traz ainda outros temas importantes na agenda sindical, como a luta contra os benefícios fiscais em Minas, as ameaças contidas na reforma da Previdência em tramitação no Congresso, a atuação do sindicato em debates sociais, etc.

Leia o jornal aqui