Comunicação > Rádios mineiras veiculam spot da campanha contra privilégios fiscais

divisoria2

 

Voltar

Vídeo produzido para TV também continua sendo exibido na Globo, inclusive em horário nobre, no intervalo do Jornal Nacional

03/10/2017 - Nº 312

Desde o dia 1º de outubro, as principais emissoras de rádio de Minas Gerais nos segmentos jornalístico e de entretenimento estão veiculando a campanha produzida pelo Sindifisco-MG que denuncia os privilégios fiscais concedidos pelo governo de Minas, em sua maioria a grandes empresas.

Em Belo Horizonte, a campanha está sendo veiculada nas Rádios Itatiaia, BandNews, CBN e BH FM. No interior do Estado, nas seguintes emissoras:

Araxá (Cidade FM)

Ipatinga (Lider FM)

 Ituiutaba (Cancela FM)

 Juiz de Fora (Solar FM)

 Montes Claros (98 FM)

 Uberaba (Supersom FM),

Uberlândia (Paranaíba FM)

 Governador Valadares (Imparsom FM)

 Varginha (Vanguarda FM)

Nessa primeira etapa da campanha serão realizadas inserções diárias de 30 segundos no decorrer da programação, sem horário predeterminado, num total, aproximado, de 75 inserções por emissora. Na Rádio Itatiaia, além das inserções diárias, serão realizados testemunhais em programa de grande audiência na emissora, com participação do presidente do Sindifisco-MG como entrevistado.

Ouça aqui o spot de rádio da campanha contra os privilégios fiscais em MG

Vídeo na TV Globo

Uma das peças mais importantes da campanha de mídia sobre privilégios fiscais em Minas é o vídeo produzido para exibição na TV Globo, que vem sendo veiculado desde o dia 27 de setembro, no intervalo de programas de grande audiência da emissora. Ontem (2), inclusive, o vídeo foi exibido no intervalo do Jornal Nacional, repercutindo entre os telespectadores. Nessa primeira etapa da campanha, as veiculações no intervalo do Jornal Nacional estão programadas para os dias 6 e 9 de outubro.

divisoria