Comunicação > Eleições Sindifisco-MG: Comissão Eleitoral Estadual divulga Instrução Normativa e fichas de inscrição

Documentos devem ser protocolados até o dia 4 de outubro

13/09/2017 - Nº 281

A Comissão Eleitoral Estadual (CEE) 2017, responsável pelas eleições do Sindifisco-MG, divulga a Instrução Normativa que rege o processo eleitoral, cujas regras devem ser observadas por todos os participantes, o termo de anuência que deve ser preenchido pelos candidatos aos cargos de membros da Diretoria Executiva (presidente, vice-presidente e diretores) e o requerimento de registro dos candidatos a conselheiros fiscais, conselheiros de Ética, representantes locais e de aposentados. Também está disponível a carta registro destinada às chapas que disputarão a Diretoria Executiva. As fichas devem ser entregues na sede do Sindifisco-MG, aos cuidados da comissão, até 4 de outubro de 2017, ou ainda encaminhadas por SEDEX, também destinadas à Comissão Eleitoral Estadual, no endereço da sede (Av. Afonso Pena, 3.130 - conj. 402 - Belo Horizonte/MG - CEP 30130-112), observando-se, quanto à postagem, até o dia 4 de outubro de 2017.

Leia a Instrução Normativa CEE Nº 01/2017

Termo de anuência de componente de chapa

Carta registro de chapas

Requerimento de registro (Conselho Fiscal e de Conselho de Ética, representantes Locais e representantes dos Aposentados)